QUEM SOMOS

Motivadas a desenvolverem um trabalho voluntário voltado ao atendimento das camadas mais necessitadas da sociedade, dez tradicionais imobiliárias de Curitiba, 2000, Baggio, C3, Cilar, Galvão Vendas, Galvão Locações, Habitec, J8, Kondor  e Razão criaram o projeto Rede Solidária Curitiba. O projeto é mais amplo do que a simples doação em dinheiro, que a princípio pode parecer mais fácil e prática. Ao constatarem a dificuldade encontrada pelos seus clientes em se desfazerem de objetos que não seriam utilizados no imóvel comprado, vendido ou alugado, surgiu a idéia de montarem um bazar beneficente para arrecadar doações dos mais variados produtos, como móveis, roupas, eletrodomésticos, brinquedos, entre outros. O fruto das doações são vendidos a preços acessíveis, atraindo em sua maioria pessoas de menor poder aquisitivo, tornando mais abrangente o seu cunho social. O resultado auferido pelas vendas do bazar é revertido em prol de quatro entidades assistenciais eleitas pelas imobiliárias: Associação Franciscana de Educação ao Cidadão Especial (Afece), Fundação Ecumênica de Proteção ao Excepcional (Fepe), Hospital Pequeno Príncipe e Sociedade de Socorro aos Necessitados. Desde 2006, a Rede Solidária Curitiba, através da seriedade do seu trabalho vem conquistando a credibilidade da população, aumentando mensalmente a arrecadação e a venda de produtos e as consequentes doações às entidades. O trabalho incondicional de voluntários, parceiros e apoiadores, tem sido fundamental à sustentação do projeto. A coleta de objetos pode ser solicitada e agendada através do telefone (41) 3079-1790. O veículo da Rede Solidária Curitiba, realizará a coleta no dia e hora marcados. O bazar esta aberto ao público consumidor, todas as quartas-feiras das 09h às 17h e todo o primeiro e terceiro sábados do mês, das 09h às 13h. A Rede Solidária Curitiba, faz jus ao seu slogan “Ajude a quem precisa doando o que você não precisa”.

GALERIA REDE

PROJETOS DAS ENTIDADES

Galeria de imagens das entidades beneficiadas pela Rede Solidária Curitiba.

NOTÍCIAS

AFECE: Missão

Leia mais

Projetos da FEPE financiados pela Rede Solidária

Leia mais

Projetos Socorro aos Necessitados

Leia mais

Rede Solidária apoia o Hospital Pequeno Príncipe

Leia mais

Rede Solidária apoiando o Hospital Pequeno Príncipe

Leia mais

Rede Solidária comemora arrecadação

Leia mais

Rede Solidária Curitiba sorteia iPhone para fãs no Facebook

Leia mais

Rede Solidária entrega recursos para entidades beneficiadas

Leia mais

PARCEIROS

Saiba quem são os parceiros da Rede Solidária Curitiba.

DOAÇÕES

A Rede Solidária possui um bazar realizado diariamente. Os produtos vendidos a baixíssimo custo no bazar são frutos de doação. Móveis e eletrodomésticos podem ser doados e recolhidos residencialmente com o agendamento prévio. Basta uma ligação para que a equipe da Rede Solidária vá buscar a sua doação. Doação de roupas, calçados e brinquedos? Não tem problema! Aqui estão os endereços onde você pode deixar sua doação:

 

 

IMOBILIÁRIAS
Habitec - Rua Cons. Dantas, 602 (Rebouças)Cilar - Rua Visc. de Nacar, 1140 (Centro)
Galvão - Rua Mons. Celso, 231 (Centro)
Razão - Rua Visc. Nacar, 1210 (Centro)
Baggio - Rua Eduardo Sprada, 3936 (Campo Comprido) - Rua Prof. Ulisses, 894 (Vila Isabel)BrasilBrokers Galvão - Rua Com. Fontana, 75 (Centro Cívico)
Imobiliária 2000 - Rua XV de Novembro, 60 ( Alto da XV)
Kondor - Av. Manoel Ribas, 6568 (Santa Felicidade)
J8 - Av. Vicente Machado, 1866 (Centro)
C3 Imóveis - Rua Alf. Angelo Sampaio, 2472 (Bigorrilho)
Bazar Rede Solidária - Rua Joaquim Quadros Gomes, 495 (Tarumã)
 
Com a verba arrecadada no bazar, as quatro entidades são beneficiada: Hospital Pequeno Príncipe, Socorro aos necessitados, Afece e Fepe.
 
 
 
Para doar, ligue 3079-1790
WhatsApp: 9266-5857

FALE CONOSCO

R. Raul Joaquim Quadros Gomes, 495 - Tarumã

(41) 3079 1790        (41) 9266-5857

Diga um oi!



Enviar mensagem

IMOBILIÁRIAS SOLIDÁRIAS