Unidos Somos Mais!

 

Bazar Online do Socorro aos Necessitados

Socorro aos necessitados

A história da Socorro aos Necessitados reúne fatos memoráveis, que dariam para relembrar a própria história de Curitiba, pois ao longo dos anos de existência, a participação da sociedade curitibana foi decisiva na criação e manutenção da entidade. A Socorro aos Necessitados é uma associação civil, filantrópica, com fins não econômicos. 

Foram fundadores da Socorro aos Necessitados famílias e pessoas altruístas e de grande sensibilidade social, preocupadas com os níveis de pobreza da população menos privilegiada. Atualmente a instituição atua na área de assistência social para idosos, a fim de promover a dignidade e inserção social, tem como missão oferecer condições dignas de sobrevivência aos idosos, instalando-os em locais apropriados.

A Socorro aos Necessitados tem capacidade para atender aproximadamente 140 pessoas, direta e indiretamente, sendo mantenedora de duas unidades operacionais: O Lar dos Idosos Recanto do Tarumã é destinado ao abrigo de homens (acima de 60 anos), que não possuem condições de manutenção da própria sobrevivência ou que apresentem vulnerabilidade familiar. E o Centro Dia de Atenção à Pessoa Idosa Recanto do Tarumã foi inaugurado em Março de 2010 com o objetivo de atender as pessoas idosas com idade superior a 60 anos de ambos os sexos.

Conheça o projeto

Image freepik

O projeto tem o objetivo de realizar, por motivos de pandemia, o bazar online dos produtos apreendidos da Receita Federal. Após ter obtidos resultados positivos a associação solicita verba para aquisição de equipamentos (computador e impressora) para poder realizar o bazar de forma remota. 

http://www.redesolidariacuritiba.com.br/wp-content/uploads/2021/07/MARCA-REDE-2020ins-160x160.png
REDE SOLIDÁRIACuritiba
Basta uma ligação para que a equipe da Rede Solidária vá buscar a sua doação. Doação de roupas, calçados e brinquedos? Não tem problema!
CONECTE-SE COM NOSSASRede Sociais
Acompanhe tudo que acontece com a Rede Solidária. Ajude a compartilhar essa ideia.

Registrado por Rede Solidária. Desenvolvido por Fixar CMDP